segunda-feira, 1 de março de 2021

Testamento vital diário

 

"Hoje quero escolher bem. Hoje quero escolher-me viva e determinada. Protegida e confiada (também) a mim. Hoje quero abraçar-me com carinho e perdoar-me as fraquezas, as mentiras, as faltas de coragem, a arrogância extrema nos momentos de exaltação e euforia. Hoje quero adormecer em paz comigo e despertar guerreira, pronta para a vida que escolho e me escolhe. Quero acolher-me e soltar-me. Silenciar e falar alto. No momento em que decido. Quero ser esta e aquela e aqueloutra e mais alguém, com todas as cores que se exibem timidamente e tantas vezes se atropelam.

Quero pintar o meu quadro e não deixar uma tela em branco. (...)

 Até lá, quero caminhar sem medo. Mergulhar na água gelada, partir o gelo, sentir-me."

 A.C. 13.II.2017



                                                                                        Foto S.A. ©



1 comentário: