segunda-feira, 16 de abril de 2012

Também vais estar livre dia 25?

É que decidi fazer uma revolução.

Os meus planos são simples:

Atentarei contra a democracia logo quando me levantar.

Começo por mandar calar todas as vozes

-Não suporto ouvir mais ninguém-

Vou gritar palavras de ordem ao espelho

Até reconhecer o meu próprio timbre

E de seguida vou pintar os lábios da cor dos cravos

e sair para a rua armada com um sorriso.

A estratégia é simples,

Só tenho que fazer um golpe de estado

e implantar uma ditadura na minha própria vida.

Eu passarei a ditar todas as minhas regras

Porque só assim se conquista a liberdade.

Vou declarar guerra ao velho regime,

E derrubar todos os pensamentos gastos que já não me servem para nada.

Depois, é só confiscar o primeiro blindado que me aparecer

e de seguida partir numa operação de resgate a mim própria.

O plano é simples. Vou estar livre dia 25.

P.S.: A senha é Abril.


ENd

2 comentários:

  1. Eu vou estar livre todos os dias a partir daí e a contra-senha é "conta comigo".

    ResponderEliminar
  2. Estes filhos da p... exigem certificação. Como se uma pessoa a sério em matérias sérias voltasse atrás...

    ResponderEliminar